sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mary and Max

Olá gente tudo bem com vocês?! Espero que sim ^^
Hoje vim mostrar pra vocês uma animação que assisti e achei muito demais, além de muito fofo, ma identifiquei muito com esse filme....Vou falar um pouquinho do filme pra vocês conhecerem um pouquinho a história. Vamos lá?!


Sobre o Filme: A animação australiana Mary and Max (2009), dirigida pelo experiente Adam Elliot, trata do tema da rejeição social de forma terna e madura, aproximando uma menina de oito anos de idade e um ateu judeu com Síndrome de Asperger. A menina é Mary Daisy Dinkle (dublada por Toni Collette), que mora em Melbourne, na Austrália, e o judeu é Max Jerry Horowitz (dublado por Philip Seymour Hoffman), que vive em Nova York.


Espero que gostem gente, alguém já assistiu? 
Oque acharam?!
Beijos até o próximo post.

4 comentários:

  1. Parece ser bem legal e fofo mesmo, bjus já estou seguindo aqui viu?

    minhamaniab.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  2. Ola ^^
    Eu curto muito animação, essa me parece ser de cunho mais reflexivo!
    mas fiquei com vontade de assistir, vou ver se acho.
    Adorei sua visita flor!
    seguindo, curtindo a page e seguindo no tt.
    bjobjobjo!

    alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Achei as cenas muito fofas, parece ser uma animação ótima e de muita qualidade. Marquei no Filmow pra não me esquecer de assistir ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pela visitinha...Que bom que gostaram, assistam sim, pois vale muito a pena. ^^

    ResponderExcluir